Olá pessoal..
Tudo bem??
Bom, resolvi criar este BLOG pra escrever tudo oque vier na cabeça..
Já tive outros blogs, com diferentes temas e tals, mas esse novinho aqui, será o meu verdadeiro blog, pelo fato que o conteúdo dos outros era extremamente fictício,vendo pelo ponto de vista que postava oque achava ser bom, mas na real, era apenas uma maneira ridícula de tentar ser alguém que admirava, mas agora tudo mudou!!!
Pra começar (ou não né?? Olha o tanto que já escrevi lá em cima rs), vou me apresentar!
Me chamo Bruna, 18 anos, paulista e as demais informações vocês saberão se me acompanharem por aqui.
Vamos a escrita OFICIAL de hoje:
-ESTIVE PENSANDO em diversas coisas por esses dias, e percebi que me recriar, recomeçar, é uma ótima opção. Pensar no que foi bom, me fez bem e feliz, esta sendo como uma pílula da felicidade/verdade/futuro. Pai, Mãe, Cachorro, Casa, Carro, Viagens, Música, Grana, Estilo, EU Mesma. Descobri que na minha caminhada acabei me perdendo e me tornando uma pessoa amarga, estranha, bitolada, escrota! É, a verdade dói, mas foi feita pra trazer novos horizontes,bons ou não, é pra isso que ela existe. Depois de pensar com uma extrema sinceridade sobre mim mesma, comecei a listar todos os momentos, alegrias, sorrisos, FELICIDADE, é, essa é a palavra certa, que me fizeram suspirar nessa minha life. Voltar, regressar, não é o objetivo e acho que não me fará bem, pois lá, no passado, tem histórias difíceis de enfrentar novamente, mas das coisas agradáveis, tenho muita vontade de sentir as emoções e de abrir um belo, frouxo e sincero riso. Me perdi nos sentimentos, acusações, promessas falsas, amor fingido, amizade inexistente e decisões precipitadas.. Deixei de viver uma das fases mais importantes da minha vida, vivendo uma fantasia alucinante e mentirosa. Ainda há tempo. Vou aproveitar o tempo. Não vou mais engolir nenhum EU TE AMO, muito menos um BEIJO de carinho, nem mesmo um simples BOM DIA.
Momentos simples, calmos, agitados, inesquecíveis, incríveis, fantásticos, que não podem simplesmente ser extintos do meu coração e mente.. Portanto, a palavra certa a ser usada, não é REcriar, REinventar, REnascer, e sim VIVER.. Sim V-I-V-E-R!
Me sinto FELIZ, com vontade de VIVER, sentir o SOL, a BRISA, assistir a LUA, observar as NUVENS, CANTAR!
Post escrito ao som de:
Onze 20
LS Jack
Beijos pra vocês e Fiquem com DEUS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário